" Sente o sangue pulsar, sabendo que está vivo. Enquanto vivo ficar, pensando estará"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um brinde ao Arrependimento!

Como eu queria que tivesse sido tudo uma ilusão! A sim, tanto sofrimento, tudo em vão. Saber que todo aquele carinho acabou e que todo aquele amor se foi. Preferia que nada disso tivesse existido. Mas não me conformo, me comove o fato de ter existido, e de eu ter estragado tudo! Como posso me iludir e desiludir tão facilmente? Isso só acontece comigo, ou todos os humanos são dignos de tal defeito? Se isso for dignidade, ao certo. Diria que são todos indignos! Pois bem. Nós nos perdemos, perdemos nossa confiança e a nossa relação. Nosso mundo foi caindo e lentamente fomos reconstruindo, sempre reconfortando-nos nos ombros de quem amamos e  de quem nos ama. Mas será que é gente o suficiente? As pessoas em quem confiamos tem uma habilidade muito sublime sobre nós, elas podem controlar o nosso humor e os nossos sentimentos em momentos difíceis: Nos pegam em momentos sensíveis e dizem coisas sinceras, verdadeiras e reconfortantes, nos dizem a realidade de uma maneira completamente simples, que conseguimos compreender sem grandes mistérios. Essas pessoas são as mais especiais do mundo. É por isso que eu me culpo. No maior erro da minha vida, tive essas pessoas para me apoiar... Mas ela, não teve tanta sorte. Queria eu estar em seu corpo, sofrer o que sofreu, e estar só como esteve. Queria que hoje acreditasse em mim, soubesse que me sinto culpado não porque acho que devo algo à ela, mas sim porque reconheço meus erros, e reconheço que foi a minha unica atitude digna de arrependimento, em toda a minha vida. Queria que ela lesse esse texto, e passasse a acreditar em mim, mas já escrevi textos muito maiores, muito mais detalhados e diretamente para ela, e nada funcionou.. Então, meus amigos, só nos resta brindar! Brindemos à irreverência daqueles que abandonam uns aos outros, um brinde ao esquecimento! Um brinde à culpa, à dor e à miséria! Um brinde ao Arrependimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário