" Sente o sangue pulsar, sabendo que está vivo. Enquanto vivo ficar, pensando estará"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um brinde à Superação!

Será que foi tudo superado? Se foi, foi tão rápido, mais rápido do que eu imaginava. Hoje me sinto bem, aqueles sentimentos ruins não estão atormentando minha cabeça, e eu só penso em coisas boas, que valem a pena (pelo menos eu acho). O importante é que houve algo mágico aqui, não só pelo simples fato de esquecer as coisas ruins, mas sim porque a superação de coisas indubitável-mente deprimentes, imorais e tristes realizou-se, de uma maneira inesperada e contraditória em relação ao meu atual estado de crença. Realmente, não acreditava que ficaria bem. Mas isso me prova apenas que a derrota é algo fabricado na nossa cabeça. Nunca somos derrotados, a não ser que nós mesmos nos derrubemos de maneira que fique visível em nossa face as marcas de uma depressão barata e sem valor, cujos reais sentidos fomos nós mesmos os criadores. Não vale a pena ficar mal por algo que nem somos capazes de saber se é realidade, se podemos contestar. Se não podemos contestar, então que não acreditemos! Coisas incontestáveis são leis, e não existem leis para a consciência humana. Um brinde à Superação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário