" Sente o sangue pulsar, sabendo que está vivo. Enquanto vivo ficar, pensando estará"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um brinde aos Sonhadores!

"Meus olhos ficam pesados. Não consigo mais me sustentar, meu corpo já não quer continuar ativo até a lua poder iluminar a noite por completo. Isso está me desgastando, mas eu não consigo parar! Compulsividade em escrever poesias para a minha amada.

" Ao seu toque não resisto
Quando respiro do teu ar
E sinto a vida florescer
Nos seus olhos verde-mar "
_________

Belas palavras ilusórias até ao seu próprio sentido. Exaltados sejam aqueles que compreendem os sentidos dos seus pensamentos sem dificuldade, sobretudo de maneira soberana e inconfundível através de textos pecadores e críticas pessoais. Nada então terá sido em vão quando notarem sua presença e derem conta do seu talento, da sua revolta! Seu poder destruirá montanhas, derrubara reis, desbancará nações e descrevera sensações. Seu poder não tem limites, meu jovem, não, não tem. Limitado é você, que se priva da sua própria capacidade de voar sobre o mundo das idéias incompreendidas dos homens sem tirar os pés do chão. Suportará isso até que o ar acabe e o mundo enfim desabe em pedaços de puro rancor, pisando nas suas idéias brilhantes com a força esmagadora da maioria. Destaque-se! Seja a menoría, porém seja único! Seja forte! Seja mais forte do que todos! Você tem esse poder! Você pode vencer o mundo, jovem sonhador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário