" Sente o sangue pulsar, sabendo que está vivo. Enquanto vivo ficar, pensando estará"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um brinde à Banalidade!

Imoral, total e completamente sem sentido. Não olho apenas pelo meu ponto de vista, aliás, contrariando isso tenho generalizado minha opinião de uma maneira gigantesca. Mas é só isso que eu consigo pensar quando volto os meus olhares críticos para o senso de compreensão das pessoas. Atualmente elas mal conseguem somar, mal conseguem soletrar e querem se achar capazes de julgar diferentes fatalidades de acordo com os seus pensamentos. Ignorância tem limite! Não os culpo por isso, claro que não, até porque não são vossas culpas o fato de terem sido esquecidos pela alta sociedade hipócrita e completamente cambaleante, que se importa apenas com a própria sombra, atropelando de uma maneira inacreditável e insensata todos os limites da sanidade, da capacidade, da solidariedade, do companheirismo e da humanidade... Mas infelizmente essa é a nossa realidade. Saúde àqueles que reprimem, saúde àqueles que tornam possível a existência de pessoas ignorantes! Saúde aos verdadeiros controladores do nosso caminho, que exercem seu poder sobre os limites territoriais que suspendem a nossa evolução ilimitada! Brindemos em nome dos políticos inescrupulosos e de seu grupo de pseudo-salvadores folgados que comem às nossas custas! Brindemos à democracia e todos os seus princípios e controvérsias! Um brinde, meus amigos, à mais profunda ignorância de um homem, de um povo, de uma nação inteira! Um brinde à Banalidade!

(Dedicado à Karolina França, quem sugeriu o tema.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário